7 de nov. de 2012

Capara do blog


Bem vindos

Oii gente , meu nome é bianca , tenho 17 anos , moro na minha casa , mais estou passando um tempo na Espanha . Minha doll é biancadearaujo7 , jogo Stardoll a pouco mais de um ano. Esse é meu novo blog Perfect Graphics , aqui postarei meus banner #Avá . Bom td oque precisam , encomendas , portfolio , contatos e tutoriais . Bom meu face esta ali do lado , para mais informações 0800 biancadearaujo7 0300
brincadeira gente ,  só falar com migo no face ou no meu gb . Bom gente bem vindos , e espero que gostem dos banners ^^ . AAA já ia me esquecendo , gente Créditos a Meninageovanna pela personalização do Blog , e o Cabeçalho no Blog eu mesma que fiz ^^ . Bjs bjs bjs bjs da Biaa



Competição de Inauguração

Competição uhuuuu



Ooooie meu povo lindo vou fazer uma competiçãozinha básica de inauguração , vamos direto ao ponto .

Como participar: Comentar nesse post mesmo

Nome do seguidor :
Nome da Doll :

Regras: Vai ser tipo um comentário premiado , quanto mais gente chamar , mais chances vocês tem de ganhar

Quem você convidar para participar deverá comentar:

Nome do seguidor :
Nome da Doll : 
Nome de quem Chamou :

Premios :







                                                          Boa Sorte a Todas





Banner para biancadearaujo7



Gente , como perceberam , essa é uma modelo mais gordinha , por que? Porque eu vejo , que a maioria dos banner , são com modelos magras , mais DIGA NÃO AO PRECONCEITO , então decidi fazer uma blue size  , para provar , que as gordinhas tbm são lindas e poderosas , e tbm tem seu lugar nas passarelas do mundo . Oque acharam?


Banner para Emanuele

Oque acharam? PS: esse foi um dos 1ºs



Cabelo Grátis

Gente é só recortar o cabelo :) Espero que gostem

Banner para gabeelDiva

Oque acharam?



Banner para Annachsz

Oque acharam?


Banner para biancadearaujo7

Infelizmente , esse banner deu a maior repercussão , por que pessoas que não tem oque fazer , falaram que eu copiei o banner da Queltm . Mais eu nem sabia que ela tinha um banner assim , e então um dia eu fui no gogle e pesquisei o nome da modelo Miranda Kerr , uma modelo lindissima , e então achei essa pose e fiz o banner . Mais enfim , oque acharam?


                                 

Banner para Meninami

Oque acharam?


Banner para Julia15diva

Oque acharam?


Banner para fernandassdiva

Oque acharam?


Primeiros Banners...



 Gente esses foram os meus 1ºs banners , por isso não estão não bonitos , mais espero que entendam ^^








Banner para Brunafashion7


Oque acharam?


Cabelo Grátis

 Gente , touxe um cabelo para vocês , espero que goste ^^
           



                                               

Banner para Fernandassdiva

Oque Acharam?


Banner para biancadearaujo7

Oque acharam?


Banner para Famosaaninha28


Oque acharam?




Banner para Milannah1

Oque acharam?



Banner para Fadasuperduda

 Oque acharam? Feito com a saia Elle

 

Tutoriais

Em Breve...

Contado

Facebook: http://www.facebook.com/biancadearaujo.stardoll.7

Gb: biancadearaujo7

Encomende

Encomendas no meu Facebook e no meu GB 
Facebook: biancadearaujo Stardoll
Gb: biancadearaujo7



Portifolio